O perfil oficial da Conmebol Libertadores publicou nesta terça-feira, no seu Twitter, um material especial envolvendo os históricos zagueiros do Grêmio, Geromel e Kannemann. Ambos viram novamente a foto em que beijam juntos a taça da América de 2017 na celebração na Arena no dia seguinte à final contra o Lanús, na Argentina. E relembraram o sentimento do momento.
“Eu lembro que já era perto do meio-dia. A volta da Argentina foi demorada, mas feliz. Uma volta feliz”, diz Kannemann. “Esse dia foi inesquecível. A gente foi campeão, voltou e comemoramos com nossas famílias na Arena. O Kannemann estava com a filha e eu com meus filhos pequenos. Todo mundo junto naquela loucura na cidade. Quando a gente desembarca no aeroporto, vimos as ruas tomadas. Foi uma festa inesquecível”, completou Geromel.
- Renato se manifesta sobre foto vazada de dois jogadores do Grêmio e minimiza série de derrotas
- O jogador que Roger Flores sugeriu como titular do Grêmio após a derrota na estreia do Brasileirão
🇪🇪🏆 Geromel e Kannemann, remanescentes do tri do @Gremio, em 2017. Um dia inesquecível para a dupla!#Libertadores #GloriaEterna pic.twitter.com/FnCMQsOkMi
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) April 16, 2024
Geromel e Kannemann jogam juntos no Grêmio desde 2016, data da chegada do argentino no meio daquela temporada. A parceria rendeu grandes frutos como o título da Libertadores citada acima, além da Copa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e do hepta do Gauchão.
Geromel e Kannemann juntos nesta quarta
É provável, aliás, que Geromel e Kannemann estejam juntos em campo nesta quarta-feira, às 19h, na Arena, diante do Athletico, pela segunda rodada do Brasileirão. Tudo vai depender da recuperação do argentino, que sofreu impacto na região da cabeça no primeiro tempo da derrota de domingo para o Vasco, fora, por 2×1.