
Após falhar ao cometer pênalti no primeiro gol do São Paulo na quarta-feira, o goleiro Keiller recebeu, no vestiário, total apoio do presidente do Inter, Alessandro Barcellos. Em discurso aos jogadores depois da vitória de 2×1 pelo Brasileirão, o mandatário dedicou o resultado ao arqueiro e lembrou dos jogos em que ele foi fundamental para o time:
“A gente tem um staff, uma comissão e uma direção, mas quero exaltar hoje aqui o poder de reação que vocês tiveram em campo e a capacidade de indignação e de vitória. Dedicar isso também, Keiller, a ti, que é um guerreiro nosso, que é um cara que está todo dia trabalhando pra c… isso no futebol é assim. Mas tu já nos salvou de várias e a gente não esquece. Hoje mesmo tu nos salvou. Vamos estar juntos e essa vitória é de vocês. Fiquei orgulhoso de ver esse time em campo e assim a gente vai chegar lá em cima”, declarou Barcellos.
- Mauricio admite “sacrifício” após muitas horas de viagem: “Uma loucura”
- Carlos De Pena critica arbitragem brasileira e detona Wilton Pereira Sampaio: “Um desastre”
A cena da fala de Barcellos consta no vídeo de bastidores da vitória já divulgado pelo Inter, no YouTube. A gravação ainda mostra os gols de Bustos e Renê e os discursos do treinador Eduardo Coudet antes e depois do confronto:
Inter joga na quinta
Atualmente no 11° lugar da tabela do Brasileirão com 29 pontos, o Inter, que quebrou um jejum de 10 rodadas, volta a atuar no campeonato nacional na quinta-feira que vem, 19h30, diante do Athletico, fora. Rochet, Aránguiz e Enner Valencia, que estavam cedidos às suas seleções, retornam.
LEIA MAIS DO INTER:
- Renê acerta chute de fora da área, alivia time e celebra 1° gol pelo clube: “Vinha treinando”
- Bustos inicia a reação e espera mais vitórias no Brasileirão: “Temos que crescer”