Imprensa

Em busca de um meia “que pare a bola”, Grêmio abre negociações com Benítez, ex-São Paulo, para 2022

Martín Benítez tem 27 anos e acabou não sendo comprado em definitivo pelo São Paulo

Continue lendo após o anúncio

Priorizando um camisa 10 clássico dentro do mercado da bola, o Grêmio iniciou negociações com o meia argentino Martín Benítez, de 27 anos, que não foi comprado pelo São Paulo e voltou ao Independiente, da Argentina. A informação foi dada no início desta segunda-feira pelo site GZH.

De acordo com o jornalista Diogo Rossi, da Rádio Bandeirantes, o clube gaúcho já iniciou tratativas com o Independiente e o desejo é tê-lo por empréstimo de uma temporada.

“Eu busco um jogador que pare a bola, que pense o jogo, que dê o timing do jogo e tenha a expertise do momento. É um bom exemplo. Só que o Douglas já parou, infelizmente. Senão, eu buscaria o Douglas”, declarou o vice de futebol Denis Abrahão em entrevista recente ao mesmo portal GZH.

+ Baldasso cita “prazer imenso” ao ver Coudet em má fase no River Plate: “Odeio ele”

Benítez, que esteve no Vasco no ano anterior, tinha um acordo para ser comprado pelo São Paulo por 3 milhões de dólares, mas o clube paulista optou em não concretizar o negócio ao final do Brasileirão. Para função semelhante em campo, o Grêmio não pretende manter Jean Pyerre em 2022 e tenta negociá-lo.

Confira lances de Benítez:

Publicidade

+ Jornalista identificado com o Grêmio desiste de Enamorado: “Pior que Ferreira e Soteldo”

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999