Em áudio a torcedor, Abel fala em “sacanagem” no Maracanã e confia em título: “Essa p… vai acontecer, vocês merecem”

Circula pelas redes sociais um áudio do treinador colorado mostrando confiança no título brasileiro

Em um áudio enviado a um torcedor colorado – e já vazado nas redes sociais -, o técnico Abel Braga considerou como “sacanagem” do árbitro Raphael Claus a derrota de virada de 2×1 para o Flamengo, no último domingo, no Maracanã. Mas, sem jogar a toalha, demonstrou confiança para a rodada final de quinta-feira a partir das 21h30.

Abel, na gravação, valorizou a juventude do time escalado no Rio de Janeiro mesmo diante do badalado e milionário elenco do Flamengo. Ele também relembrou as dificuldades da conquista do Mundial de 2006 traçando um paralelo com o atual momento final do Brasileirão:

“Se eu te falar que eu perdi o jogo ontem por sacanagem, isso me motiva muito mais, entendeu? Começamos com Caio, Yuri e Praxedes, todos de 19 anos. Dois zagueiros, um de 21 e outro de 20. Depois entrou Heitor, 18, Peglow, 18, Maurício, 19. E perder para um time daqueles de não sei quantos milhões de dólares. Pô, sacanagem do árbitro. A confiança aumenta. Eu não deixei cair. Já falei pros jogadores e já tinha dito: não acaba, só se for a nosso favor. Mas comigo na minha vida sempre tudo foi muito difícil. Você lembra o Mundial. Foi mais difícil passar pelo Al-Ahly do que depois defender bem e ter uma ou duas bolas contra o Barcelona, e a coisa deu certo. Vamos fazer bem nossa parte contra o Corinthians. E fazer de tudo. Essa p… vai acontecer, pois vocês, torcedores, merecem”, declarou o treinador.

Ouça:

Para o Inter obter o título, a conta é simples na quinta-feira à noite. Além de vencer o seu próprio jogo em casa diante do Corinthians, o colorado precisa que o São Paulo vença ou empate com o Flamengo no mesmo horário das 21h30 no Morumbi.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies