Em alta e perto dos 200 jogos pelo Inter, Cuesta se impressiona com Abel: “Todos que conhecem não citam um defeito”

Zagueiro argentino colorado concedeu declarações às mídias oficiais do clube neste sábado

Publicidade

Vivendo novamente uma boa fase em campo e na véspera de completar 200 jogos pelo Inter, o zagueiro argentino Víctor Cuesta concedeu entrevista às mídias oficiais do clube e rasgou elogios ao técnico Abel Braga tanto na condição de estrategista como, principalmente, os valores que apresenta como ser humano.

Cuesta, que jamais havia trabalhado com Abel em sua carreira, disse que as pessoas que conhecem o treinador não sabem citar dele nem que seja um único defeito:

“Abel é um cara muito importante na história do Internacional. É um cara excepcional como pessoa, que todos conhecem e ninguém fala um defeito dele. Um ser humano extraordinário. Feliz por ele estar feliz no Inter e por nós estarmos ajudando ele, como ele está nos ajudando. Tomara que venha mais vitórias, porque ele merece”, declarou o argentino.

Com Abel na casamata, Cuesta fechará o seu jogo de número 200 pelo Inter neste domingo, às 18h15, contra o Bragantino, no Beira-Rio. O colorado lidera o Brasileirão de forma isolada com 62 pontos, quatro a mais que Flamengo e São Paulo.

Confira outras declarações de Cuesta neste sábado:

“Temos que continuar fazendo o que estamos fazendo dentro de campo, mostrando o nosso futebol. Está sendo tudo bem feito e esperamos continuar dessa maneira, porque precisamos dessa vitória na nossa casa”
.
“O trabalho de todo mundo, do grupo todo, da equipe… o campeonato segue aberto e está todo mundo com a mesma quantidade de jogos. Temos que focar no nosso trabalho e continuar assim porque temos seis jogos ainda e nenhum será fácil”
.
“Feliz por estar voltando a ajudar a equipe em diferentes ocasiões, e vou continuar trabalhando porque ainda temos seis jogos importantes. É manter a concentração, o foco, pois são jogos decisivos e não queremos perder pontos”
.
“É uma marca importante pra mim. Nesse futebol tão dinâmico é difícil se manter em um clube e jogar todas as partidas. É muito importante no lado pessoal. Eu fico feliz e espero que seja com vitória”

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)