
Mesmo que a vitória não tenha vindo, o técnico Mano Menezes foi só elogios ao grupo de jogadores do Inter depois do empate em 2×2 com o Corinthians, fora de casa, pelo Brasileirão, no último domingo. Através do seu canal do YouTube, o clube já divulgou o vídeo de bastidores da partida com destaque ao discurso do treinador no vestiário pós-jogo:
“Primeiro, parabéns pela atuação. Tenho certeza que todos nós vamos com aquele gostinho de que poderíamos ter ficado com os três pontos. Jogamos pra isso. Mas jogos grandes são feitos de momentos deles e momentos da gente. Isso faz a diferença. O campeonato de pontos corridos é assim. Trabalhamos para vencer, mas, quando não der, vamos ficar com um ponto. Não é fácil jogar aqui. É exatamente isso que precisamos continuar fazendo”, disse Mano.
Agora, Mano vê o Inter ser o 4° colocado na tabela de classificação com 43 pontos e tem pela frente o Cuiabá, sábado, 16h30, como próximo rival. Veja falas de Mano na coletiva de domingo:
Falha de Daniel
“Todo mundo erra, mas, quando o goleiro comete uma falha, solta uma bola como o Daniel soltou e, aparentemente, é uma bola que ele iria segurar. Mas, se olhar na imagem, vai ver que ela saltou um pouquinho antes no gramado. Sei que não adianta explicar, mas essas coisas acontecem. Acontecem com grandes goleiros do mundo todo. Não podemos a cada falha destruir um profissional”
Rodada do fim de semana
“A rodada era dura para a gente, porque jogar fora contra o Corinthians é das mais difíceis. Ela termina e subimos uma posição e mantivemos a diferença para o time da ponta (Palmeiras). Entramos no G-4 e saímos fortalecidos”
Campanha do Inter no Brasileirão
“Nós somos uma das equipes de melhor aproveitamento contra as primeiras equipes do campeonato, mas fizemos jogos de características diferentes contra as primeiras equipes do campeonato. Faltando 13 rodadas pra terminar o Campeonato Brasileiro, acho que, visivelmente, avançamos em relação a aquilo que era quando começamos o campeonato”
Gols sofridos para o Corinthians
“Tomamos gols um pouco fáceis demais, pra um jogo grande como esse, mas tivemos a tranquilidade, a qualidade, a maturidade e até o entendimento do jogo para voltar diferente no segundo tempo”
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Edenilson lida com vaias e aplausos, faz gol, beija o símbolo e desabafa após vitória: “Não é fácil”
- Rivalidade sempre presente: vídeo mostra torcedores do Inter aplaudindo a entrada em campo de Chico Kim
- Inter se manifesta oficialmente sobre caso de racismo denunciado por jogador do Juventude em partida no Beira-Rio