Em busca de mais três pontos dentro da tabela do Brasileirão, sendo apenas o 12° com 23 pts, o Inter iniciou neste sábado a primeira parte da viagem para pegar o Sport, na segunda, fora, às 20h. A delegação fará uma “parada” em São Paulo e no domingo embarca ao Recife, tendo como novidade na delegação o jovem centroavante Matheus Cadorini, de 19 anos.
Considerado um camisa 9 de ofício, o jogador tem contrato perto de se encerrar com o Inter, que precisará tomar a decisão de fazer a compra em definitivo junto ao Audax-SP ou não.
“Matheus Cadorini está treinando com o grupo principal. Está sendo observado pela proximidade do fim do contrato. Precisamos decidir se compramos ou não. Estamos próximos de um diagnóstico completo”, explicou o executivo de futebol colorado Paulo Bracks ao canal Vozes do Gigante nesta semana.
📸✈️ Partiu São Paulo! Delegação embarca daqui a pouco. Na segunda tem duelo com o Sport. #VamoInter pic.twitter.com/H7xxsHodQE
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) September 11, 2021
Cadorini participou do profissional do Inter em dois jogos logo no início do Gauchão, quando os titulares ainda estavam de folga. A compra a ser decidida ou não pelo colorado tem valor aproximado de R$ 1 milhão. Pela base em 2021, tem 13 gols em 22 partidas.
A tendência é que o Inter entre em campo para esta partida com Daniel; Saravia, Méndez, Cuesta, Moisés; Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick, Mauricio; Yuri Alberto.