Elogiado, Darlan vai bem em retorno, mas não deve começar contra o Bragantino; Geromel treina e vira opção

Felipão deverá retomar a mesma base de time que vem jogando os demais jogos do Brasileirão

O triunfo de 3×0 diante do Vitória na última terça-feira, fora de casa, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, representou uma nova chance a Darlan como titular do Grêmio e o volante soube aproveitar, tendo bom de desempenho e fazendo por merecer alguns elogios do técnico Felipão depois da partida.

LEIA MAIS – Colunista publica posicionamento de Romildo Bolzan sobre possível retorno de Pedro Rocha ao Grêmio

“Se eu não gostasse do jogador ele não teria jogado. Quando eu acho que o jogador está pronto para entrar, treina bem, me dá a visibilidade de que poderá ser útil, ele será colocado na equipe”, explicou o técnico em coletiva.

Mesmo assim, Darlan deverá começar no banco de reservas contra o Bragantino, sábado, às 21h, pelo Brasileirão. Felipão não tende a fazer mudanças dentro do sistema que vinha exercendo, de modo que os jovens Fernando Henrique e Victor Bobsin retornarão ao meio de campo.

A boa notícia do treinamento da última quinta-feira em Atibaia, no interior paulista, foi o retorno de Pedro Geromel, que treinou com os demais colegas e mostrou estar recuperado das dores no quadril.

Uma tendência de time para o jogo de sábado tem: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Fernando Henrique e Victor Bobsin; Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Ricardinho.

Ainda em má fase no Brasileirão, o Grêmio é apenas o 19° com 7 pontos, enquanto o Bragantino é o 4° com 24.

  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 28 para acompanhar as notícias do Grêmio.