Imprensa

O que disse Elkeson sobre o lance que “poderia ter mudado o jogo” entre Sampaio Corrêa 2×1 Grêmio

Atacante gremista indicou que a arbitragem errou na anulação do seu gol no primeiro tempo

Nascido no Maranhão, Elkeson retornou à terra natal nesta sexta-feira para reforçar o time alternativo do Grêmio diante do Sampaio Corrêa, no Castelão, em mais uma rodada da Série B. Com familiares presentes no estádio, o centroavante naturalizado chinês fez dois gols, mas apenas um valeu e o tricolor gaúcho acabou sofrendo uma derrota pelo placar de 2×1.

Na etapa inicial, com o Sampaio já na frente pelo placar de 1×0, Elkeson empatou o jogo após cruzamento na área. Porém, o VAR chamou o árbitro Rafael Traci, que alegou toque no braço depois de ver o lance no monitor.

“Não é o resultado que a gente esperava. Mesmo com alguns desfalques, a gente procurou fazer o que o professor pediu. Infelizmente tomamos um gol no início da partida. Buscamos o empate, não sei se foi mão minha. Vou olhar o lance, eu só pensei em me proteger. Poderia ter mudado o jogo. Acho que a gente lutou, queríamos a vitória, sabíamos da dificuldade, mas agora é esquecer e pensar no próximo jogo. Tem que prevalecer o mando de campo”, lamentou Elkeson na saída do gramado à reportagem do Premiere.

Pedro Ernesto se preocupa com tabela do Grêmio e “sugere” eliminação na Sul-Americana

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Grêmio deveria contratar Marcelo Grohe “sem pensar duas vezes”, diz colunista

Elkeson volta para o banco do Grêmio?

Agora, o Grêmio volta para casa para fazer o primeiro dos seis últimos jogos de sua campanha na Série B. Na terça-feira, a partir das 19h, recebe o CSA e deverá ter o retorno de Diego Souza, o que forçará o retorno de Elkeson para o banco de reservas.

Além de Diego, voltam também Edilson, Bruno Alves, Diogo Barbosa e Lucas Leiva, que estavam suspensos, além de Geromel e Villasanti, preservados.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Pedro Ernesto brinca com Rochet e sugere consulta com Pai de Santo: “Precisa de um passe”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!