Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Egídio pode reforçar o Grêmio em 2020? Veja o que sabemos até agora

A informação que circulou na tarde desta quarta-feira apontava um possível interesse do Grêmio no lateral-esquerdo Egídio, de 33 anos, atualmente jogador do Cruzeiro. Apesar de ter contrato até o final do próximo ano, o atleta pode ser liberado depois de dezembro pelo clube mineiro, que pretende se desfazer de nomes mais experientes.

Por outro lado, em contato com o site Gremistas.Net, o empresário do atleta Eduardo Uram indicou que não está sabendo de um suposto interesse por parte da equipe comandada por Renato Portaluppi.

Embora a negativa do agente, o Grêmio pode, sim, reforçar a lateral-esquerda para a temporada de 2020, o que quase aconteceu em 2019, quando o nome de Emmanuel Más, do Boca Juniors, esteve em negociação, mas acabou permanecendo no clube da Bombonera.

No setor, o Grêmio tem estabilizado Bruno Cortez desde a sua chegada, em 2017, sem nunca ter tido a titularidade ameaçada. Após um bom início no Gauchão, com vários gols em sequência, Juninho Capixaba, o reserva imediato, teve uma sensível queda de produção.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade