Edmundo faz duríssimas críticas a atacante do Grêmio: “Está acomodado”

A cada jogo que passa e que recebe chances, Luan demonstra que aquele grande craque visto na temporada de 2017, ano do tricampeonato do Grêmio na Libertadores, não existe mais. Junto ao time alternativo, o camisa 7 voltou a ser titular no sábado e foi figura apagada na derrota por 3×1 para o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Dono de opiniões sempre muito contundentes, o ex-atacante e atual comentarista dos canais Fox Sports, Edmundo, fez duras críticas ao jogador durante o programa A Última Palavra, na noite deste domingo.

Veja também:
1 De 6.087

“O Luan é um jogador que a gente gosta, ele é carismático. Foi brilhante na Olímpiada, foi o melhor jogador da América. Mas, afirmar o que está acontecendo com ele, com a queda muito grande e acentuada do futebol dele, é muito difícil porque a maioria das histórias que a gente ouve, não estou falando dele, é porque não está se cuidando, é por isso ou por aquilo. Eu não tenho esse tipo de informação, então não quero levar para esse lado. Então me parece que ele está acomodado. Tem um belo salário, joga em um grande clube, acha que não precisa mais performar”, lamentou.

O “Animal” lembrou que Renato Gaúcho também foi seu técnico e tem como uma das principais virtudes saber motivar os atletas.

“Acho que o Renato, que foi meu técnico, consegue motivar muito o atleta e acho que não está conseguindo fazer com ele. Ele não está reagindo. Renato já afastou para treinar, já colocou no banco. Acredito que já tenha abraçado ele dentro de campo, tenha tido uma conversa”, acrescentou.

Na quarta-feira, Luan volta para o banco e será apenas opção contra o Athletico, na Arena, pela ida das semifinais da Copa do Brasil.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas