
Lateral-direito campeão da Conmebol Libertadores pelo Grêmio no ano de 2017, Edilson se manifestou nas suas redes sociais neste sábado opinando sobre as eleições que estão chegando no clube para a escolha do novo presidente. No próximo dia 8, os associados terão que escolher entre os ex-vices de futebol Odorico Roman e Paulo Caleffi para o mandato pelos próximos três anos.
Edilson evitou declarar voto para um dos candidatos, mas deixou claro que, por exemplo, não se ilude com a promessa da vinda de uma estrela do tipo Suárez – esta é uma das bandeiras de campanha de Paulo Caleffi. O ex-lateral, no vídeo gravado, pediu profissionalização e citou os exemplos de Flamengo e Palmeiras.
As falas de Edilson sobre a política do Grêmio:
Tenho ouvido e lido muita coisa, então eu quero falar sobe a política do Grêmio de forma curta e breve. Tem tido muitas promessas de contratações, de ídolo do nível Suárez, mas não precisamos disso. Precisamos de planejamento e de trabalho sério. De profissionalismo e de pessoas competentes. Pois o Grêmio hoje está parado e não vejo infelizmente brigando por título algum, mas é disso que o torcedor precisa.
+ Grêmio diz que aceitou explicação de Olivera após nova entrevista polêmica
Eu entendo o que é a política, mas eu espero, sinceramente, tanto do Odorico quanto Caleffi, que, quem ganhe, profissionalize isso. Que cheguem pessoas competentes para trabalhar. Chega de amadorismo e de botar amigos ali dentro. Espero que isso aconteça e torço para que o Grêmio evolua. Como gestão, que o clube cresça muito. Que resgate sua alma e brigue pelos títulos, aprendendo com Flamengo e Palmeiras sobre gestão.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









