Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Edilson reforça desculpas a Nico, mas ameniza agressão: “Não foi atitude errada”

O duelo de quarta-feira deverá marcar o reencontro de Edilson e Nico López. No Beira-Rio, o Cruzeiro tenta reverter a vantagem de 1×0 do colorado construída na partida de ida da semi da Copa do Brasil, em Minas Gerais, e os dois jogadores se reencontrarão depois da cotovelada do lateral cruzeirense na partida do Brasileirão.

O ex-jogador do Grêmio voltou a falar sobre o assunto à Rádio Gaúcha neste domingo e reforçou o pedido de desculpas ao atacante colorado. No entanto, disse que não teve maldade e que “não chegou a ser uma atitude errada porque não quis pegar o rosto dele”.

“Sem dúvida. Mas, claro, como fui eu que acertei o braço no rosto do Nico, fica mais fácil falar. Peço desculpa, foi o que fiz, era o mínimo que poderia fazer naquele momento. Não tenho nada contra o Nico López, não conheço, mas não tenho nada contra. Não chegou a ser uma atitude errada porque não quis pegar o rosto dele. Acabei pegando. Mas isso está bem lá atrás e é um jogo decisivo, tenho de estar 100% concentrado para não cometer nenhum erro”, destacou.

Como Orejuela foi convocado pela seleção colombiana, Edilson é o provável titular da partida e acredita em jogo complicado:

“O sentimento é de jogar uma semifinal de Copa do Brasil e poder chegar de novo. O Inter era meu rival um tempo atrás, quando estava no Grêmio, mas agora estou em outro clube, no Cruzeiro, e jogo decisivo tem importância. Pensamos em chegar à final pela terceira vez seguida”.

Reveja a cotovelada:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade