Edenilson vê nova chance para o Inter no Gre-Nal do dia 24: “Cansado de dizer que a última vitória foi com gol meu”

Colorado tentará quebrar o já longo jejum de 11 clássicos sem saber o que é vencer

Publicidade

Em meio à disputa do título do Brasileirão, que se mostra cada vez mais indefinida, o Inter tem um outro desafio particular nesta reta final de certame: vencer o Grêmio e dar fim ao já incômodo jejum de 11 jogos sem saber o que é ganhar do maior rival. O duelo ocorrerá no dia 24, no Beira-Rio.

A última vez que o Inter encontrou a vitória diante do Grêmio foi em setembro de 2018, pelo segundo turno do Brasileirão, por 1×0, gol de Edenilson. O próprio volante se disse “cansado” de relembrar esse jogo em entrevista nesta segunda ao Bem, Amigos!, do SporTV:

“Incomoda a gente. Sabemos o quanto mexe com o torcedor, com a cidade. Eu sou de Porto Alegre e vivo muito. Estou cansado de falar que a última vitória foi com gol meu. O Grêmio vem de uma base boa, mas temos que vencer o quanto antes. Eles estão brigando assim como a gente”, declarou Edenilson.

Para o camisa 8, o “fator Abel Braga” poderá ser um dos trunfos colorados no próximo clássico, que será o primeiro de 2021:

“Está na hora de vencer e o torcedor espera isso. Com certeza, o professor Abel vai saber enfrentar isso. Ele já vivenciou vários Gre-Nais e vai saber nos orientar nesse”, concluiu.

Durante todo 2020, o Inter não conseguiu vencer os seis Gre-Nais disputados e marcou apenas um gol. Na tabela do Brasileirão neste momento, o colorado é 2° com 53 pontos e o Grêmio vem em 5°, com 49.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)