
FOI VAIADO
Mais uma vez mantido como titular pelo técnico Mano Menezes, o meio-campista Edenilson teve uma noite difícil nesta terça-feira ao ser vaiado pela torcida do Grêmio, na Arena, em mais de um momento no primeiro tempo da vitória de 3×2 sobre o Palmeiras. Substituído no intervalo, ele se manifestou pós-jogo na web sem citar as vaias e valorizando a união do grupo na busca pelo resultado.
“Vitória importante em casa! Jogo de muita entrega, intensidade e união do grupo! Vamos tricolor!”, escreveu Edenilson, que ainda recebeu um comentário de apoio e de carinho do colega de meio campo Arthur: “Joga muito”.

Edenilson recebe homenagem de Willian no Grêmio
Já no banco de reservas, Edenilson assistiu e vibrou com o gol de pênalti marcado por Willian, que voltou a atuar depois de cerca de dois meses com lesão no pé direito. O meia ganhou a bola de Carlos Vinícius e estufou as redes do goleiro palmeirense Marcelo Lomba.
+ Douglas Costa quer retornar para o Grêmio e já sabe a posição do clube, diz repórter
Na comemoração, Willian fez questão de ir correndo em direção a Edenilson para dedicar a ele o gol e pedir aplausos da torcida. O gesto foi encarado como um “ato de grupo”, que reforça a liderança do experiente meia no elenco tricolor.
Com a vitória, o Grêmio pulou para o 9° lugar com 46 pontos, ainda aguardando o complemento da rodada no restante desta semana. No momento, são apenas 2 pts atrás do São Paulo, que está em 8°. O próximo jogo gremista na competição é na terça-feira que vem diante do Fluminense, na Arena. Depois, o clube encerra o ano fora de casa contra o Sport Recife, no domingo, dia 7.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









