Edenilson no Grêmio? Entenda o assunto que tomou conta das redes sociais nesta quarta

Volante não vem jogando com frequência no Atlético-MG e poderia voltar a Porto Alegre

Publicidade

Uma informação trazida pelo repórter Jairo Winck, do canal do jornalista Fabiano Baldasso, agitou a torcida do Grêmio e até mesmo a do Inter ao longo desta quarta-feira. Segundo o comunicador, o volante Edenilson, atualmente na reserva do Atlético-MG, seria um dos alvos gremistas para a temporada de 2024.

“Edenilson pode retornar a Porto Alegre na próxima temporada. Informação que recebi que Grêmio tem interesse neste atleta”, escreveu o repórter em seu Twitter ao longo desta quarta.

Veja também:
1 De 5.992

Entre 2017 e 2022, na imensa maioria do tempo como titular, Edenilson fez parte do elenco do Inter e saiu com a imagem desgastada junto à torcida no fim do ano passado. Então, se transferiu para o Atlético-MG a pedido do treinador da época, Eduardo Coudet, que já voltou ao colorado.

Com Felipão no comando do Galo, Edenilson não vem tendo sequência como titular e perdeu protagonismo dentro do elenco. Segundo informações do também jornalista e repórter João Batista Filho, o JB, o técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, gosta muito do futebol do volante e veria com bons olhos a sua vinda.

Direção do Grêmio não fala de negociações

Focada na reta final do Brasileirão, a direção do Grêmio não fala publicamente sobre negociações nem mesmo renovações e saídas. Os temas vinculados à temporada de 2024 serão tratados com mais ênfase a partir da segunda semana de dezembro.

Edenilson, atualmente, tem 34 anos e salário considerado alto. Pelo bom momento que viveu no Inter, chegou a ser recompensado com convocações à Seleção Brasileira na época de Tite na temporada de 2021.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas