
Reencontrando o técnico Eduardo Coudet agora com a camisa do Atlético-MG, o ex-volante do Inter, Edenilson, marcou o seu primeiro gol pelo novo clube no jogo desta quarta-feira, no Mineirão, com vitória de 3×1 para cima do Carabobo, pela pré-Libertadores. Mesmo com o gol, que tanto o aliviou, o jogador admitiu que a sua atuação não foi lá essas coisas:
“Eu, particularmente, me cobro de ter boas atuações e de fazer gols. É uma coisa que eu acostumei a fazer. Fico feliz de ajudar a equipe. Não sei se com uma boa atuação, não sei avaliar isso, mas com um gol que tenho certeza que ajudou muito ali no decorrer da partida. Me sinto um pouco aliviado, para falar a verdade. É um período de adaptação e estou tentando me adaptar o mais rápido possível para ajudar a equipe”, disse Edenilson, após o jogo.
- Inter obtém vitória nos bastidores e reduz o preço dos ingressos do Gre-Nal; saiba como comprar
- “Vou tomar um cafezinho”: jornalista diz que Vitão é um problema do Inter e colega sai do estúdio; assista
⚽️ OLHA O GOL DO EDENÍLSON AÍ pic.twitter.com/Fs43GZNoeI
— galonews.com.br (@GaloNews_) March 2, 2023
Na última fase eliminatória antes do começo das chaves da Libertadores, o Atlético espera o vencedor de Millonarios-COL ou Universidad Católica-EQU. Além de Edenilson, o Galo de Coudet conta com outros três ex-colorados do elenco de 2020: Renzo Saravia, Bruno Fuchs e Patrick.
Valores da saída de Edenilson
Nem Inter nem Atlético-MG citaram valores, mas a transação girou na casa dos R$ 6 milhões a serem pagos de forma parcelada. O Galo, que tem o também ex-colorado Rodrigo Caetano como seu diretor-executivo, não mandou jogadores em troca. Edenilson foi atleta do elenco colorado entre 2017 e 2022.
Leia mais:
- Namoro antigo: Inter volta a se manifestar sobre o centroavante argentino Darío Benedetto
- “Problema é teu, terminou o assunto”: duelo Suárez x Pedro Henrique gera discussão entre jornalistas