Publicidade

Responsável pela contratação de Edenilson, Medeiros confia em recuperação e discorda de vaias da torcida

Ex-presidente colorado Marcelo Medeiros comentou sobre Edenilson em nova entrevista

Uma das suas primeiras contratações como presidente do clube, no já distante primeiro semestre de 2017, foi Edenilson. Contratação da qual o ex-mandatário colorado, Marcelo Medeiros, não se arrepende e segue confiando em um retorno. Neste sentido, o antigo dirigente vermelho conversou com a Rádio Guaíba e falou do jogador que vem sendo alvo de torcedores nos últimos tempos.

“O Edenilson é um jogador que chegou ao título mundial pelo Corinthians, fundamental ao nosso retorno à Série A. Ele chegou na Seleção por seus próprios méritos. Mas nem sempre um jogador tem a melhor das temporadas”, disse Medeiros, neste domingo, antes de completar:

“Conhecendo ele, o próprio não deve estar feliz com seu desempenho. Ele tem que recuperar o seu nível técnico, pois o físico dele é espetacular. Acho errado vaiarem antes do jogo. Também entendo que o Mano é o tipo de técnico que recupera jogador”, ampliou.

Edenilson tem futuro incerto no Beira-Rio, embora tenha contrato vigente até 2024. Recentemente, em entrevista à TV Bandeirantes, o técnico Mano Menezes confirmou que o atleta deseja sair no final da atual temporada.

Medeiros não volta como dirigente ao Inter

Vice-presidente de futebol na gestão de Giovanni Luigi e depois presidente de 2017 a 2020, Marcelo Medeiros entende que a sua missão como dirigente colorado está encerrada. Ele não projeta voltar a exercer cargo no clube futuramente:

“Minha contribuição como dirigente já foi dada. Sento na mesma cadeira que meu pai (Gilberto) comprou em 1969 na inauguração do Beira-Rio, com os mesmos amigos que tenho desde a infância, caso do Emilio Papaleo. Temos que formar novos dirigentes”, disse, para depois finalizar:

“O sentimento é de dever cumprido. Delicado é uma expressão light para o que nós enfrentamos. Aquele ano que o Inter jogou mais de uma temporada em Caxias, com todas as dificuldades, também foi muito complicado”.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas