A volta ao Beira-Rio, especialmente pela possibilidade de jogar no já conhecido gramado do estádio, é um dos fatores que Edenilson aponta como um trunfo para o duelo de quinta, 21h30, contra o Olimpia, pela volta das oitavas da Libertadores. Em entrevista dada à TV do clube nesta terça-feira, ele reconheceu que o desempenho no 0x0 no Paraguai não foi o ideal e que, além disso, o colorado vinha, sim, “devendo” na temporada.
Jogo de quinta-feira:
“É um jogo muito difícil. Equipe deles se mostrou uma equipe que marca muito no jogo lá no estádio deles. A gente espera contar com o nosso estádio, com o nosso gramado, que estamos adaptados, para fazermos um bom jogo e conseguirmos trocar passes mais rápidos do que foi lá. Queremos sair com o resultado positivo e sabemos a importância do jogo”
Inter vinha devendo:
“As competições vão afunilando. A gente sabe que estava devendo no Brasileiro e devendo em casa. Temos consciência disso. Estamos tentando melhorar juntamente com o professor Aguirre e sua comissão. Tenho certeza que no último jogo já deu para ver evolução. Fizemos o resultado e buscamos os três pontos importantíssimos”
0x0 na ida deixa o jogo “perigoso”:
“É um resultado perigoso, mas a gente sabe que tem que vencer. Assim como fomos lá com o objetivo de vencer, mas tivemos dificuldades. Não perdemos, e em casa sempre temos que buscar a vitória”
MESCLA DO ELENCO:
“Temos muitos jogadores experientes e os jovens também. Temos uma boa mescla. Independente disso, a gente sabe o tamanho da camisa que a gente veste, o peso que é, a cobrança que se tem por títulos. E precisamos ter isso na cabeça”
GRAMADO DO BEIRA-RIO:
“Mesmo sem a torcida, a gente conhece muito bem o nosso campo, o nosso gramado e tenho convicção que isso ajuda muito o nosso jogo”