Publicidade

Edenilson, no vestiário, antes de Botafogo 0x1 Inter: “Lembrem a guerra que os caras armaram lá”

Volante tem sido capitão do Inter com a ausência de Gabriel, gravemente lesionado no joelho

Como faz de maneira constante após as suas vitórias, o Inter divulgou no YouTube o vídeo de bastidores da vitória de 1×0 em cima do Botafogo, no Rio de Janeiro, neste domingo. Novamente capitão do time por conta da ausência de Gabriel, lesionado, Edenilson foi um dos jogadores que puxou a palavra no vestiário e lembrou até mesmo do polêmico jogo no primeiro turno, no Beira-Rio.

“Lembra a guerra que os armaram lá. Vamos armar, só que na bola. Na bola! Se tiver que brigar, brigamos, mas vamos ganhar na bola”, declarou o jogador.


A derrota de 3×2 para o Botafogo, no Beira-Rio, foi a primeira de Mano Menezes no comando colorado. O Inter abriu 2×0 logo cedo e teve um jogador a mais, mas cedeu a virada no fim em um jogo tumultuado. David, Cadorini e Lucas Piazon protagonizaram uma briga após a partida e foram expulsos.

Com Edenilson em campo, Braian Romero decidiu para o Inter

Edenilson foi o jogador escolhido por Mano para entrar na vaga do lesionado Mauricio. E quem resolveu a parada para o Inter foi o argentino Braian Romero, que ainda não havia feito gols com a camisa colorada.

“Muito feliz pelo primeiro gol aqui no clube. Agradecer a Deus pelo momento vivido, foi muito trabalho até chegar aqui no clube. No início as coisas não saíram como eu esperava. Mas temos que trabalhar dia a dia e melhorar, e hoje ajudei o time e estou muito feliz. Continuamos fazendo o nosso trabalho, ganhar jogo a jogo. Nosso primeiro objetivo é estar no G-4 e se der pra brigar pelo título nas últimas rodadas vamos brigar”, disse Braian Romero.

Em 2° lugar na tabela com 60 pontos, a 8 do líder Palmeiras, o Inter volta a jogar domingo, 18h, diante do Coritiba, fora.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER DE EDENILSON:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas