Edenilson admite preocupação com ritmo de jogo e pede “esforço” pelo povo gaúcho

Volante do Grêmio concedeu nova entrevista à Rádio Gaúcha nesta semana

Publicidade

O volante Edenilson conversou com a reportagem da Rádio Gaúcha entre os treinamentos do Grêmio em São Paulo e deu o seu ponto de vista sobre a paralisação do futebol e seus impactos. Ele admitiu, por exemplo, que o ritmo de jogo será um obstáculo a mais no retorno, mas pediu um “esforço” para o povo gaúcho, que segue sofrendo com os efeitos da enchente.

Ritmo de jogo

Veja também:
1 De 5.992

“Essa parada no meio da temporada é prejudicial a todos, Eu vinha de uma luxação no cotovelo, então já estava um mês parado e, quando eu estava retomando o ritmo de jogo, parou de novo. Então, não que seja uma desculpa nem pra mim ou para a nossa equipe. Mas o ritmo a gente vai adquirir com os jogos. Só que agora a gente tem decisão atrás de decisão. Então, a gente não tem esse tempo de adquirir o ritmo. Acho que isso pode ser prejudicial”

Lado humano

“Penso mais pelo lado humano. A gente não sabe onde vai ficar, mas a gente tem onde ficar, graças a Deus. O clube dá a estrutura para gente ficar em hotéis e ir de uma cidade para outra, com a melhor condição. Muita gente perdeu suas casas, não tem onde ficar, então eu prefiro ficar com esse lado de agradecimento por termos onde ficar. A gente sabe que teve muita gente que que perdeu muita coisa e esperamos que tudo se normalize o quanto antes e que as pessoas voltem para os seus lares e recuperem suas coisas. Acho que isso é o mais importante”

Edenilson pede esforço pelo povo gaúcho

Acho que é um planejamento emergencial. A gente não sabe onde vai ficar, onde vai treinar e nem onde vai jogar pelo resto do ano. E com a família distante, isso pode atrapalhar um pouco. São muitos fatores que a gente tem que saber trabalhar. Mas acredito na força do nosso grupo e no planejamento que a comissão técnica e a direção estão fazendo. A gente também tem que pensar no povo gaúcho que está esperando a gente voltar e que tudo possa se normalizar. Então acho que a gente tem que fazer esse esforço a mais por eles também

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas