Últimas do Grêmio: entrevista de Reinaldo, renovação de Ronald e ingressos para o Couto Pereira

Saiba as principais informações que agitaram a quarta-feira gremista

Publicidade

Recuperado de lesão no joelho, o lateral-esquerdo Reinaldo tem sido uma das novidades do Grêmio nos trabalhos em São Paulo, no CT do Corinthians, visando o retorno dos jogos do time na temporada. Entre uma atividade e outra, ele concedeu entrevista à Rádio Gaúcha para falar da volta ao futebol e do momento delicado do povo gaúcho por conta da enchente no estado:

“É uma situação difícil, ver a nossa Arena, o nosso CT, os nossos locais de trabalho debaixo d’água. Mas eu tenho certeza de que, juntos, vamos voltar ainda mais fortes para ajudar essas pessoas e, com o nosso futebol, dar alegria a todos que estão passando por este momento difícil”, disse, antes de ampliar:

Veja também:
1 De 6.005

“Vamos fazer de tudo para honrar essa camisa, que eu tenho certeza que não vamos só representar o Grêmio agora, vamos representar o Rio Grande do Sul. Vai ser um ano de reconstrução, vamos voltar ainda mais fortes, batalhando para deixar todos mais felizes, com ainda mais esperança para buscar a reconstrução”.

Grêmio renova com Ronald

Além do anúncio da contratação do zagueiro Jemerson, o Grêmio oficializou nesta quarta a renovação com o volante Ronald, que, agora, passa a ter contrato até 2027 com o clube. O jogador foi fixado no elenco principal em 2023, após fazer toda a sua formação no cube, além de ter histórico de convocações para as Seleção Brasileiras de Base e Olímpica.

Ronald tem um total de 13 partidas no Grêmio, com um gol anotado até o momento, além de ter participado da conquista do Campeonato Gaúcho nesta temporada. No momento, é reserva em um setor que tem nomes como Villasanti, Pepê, Edenilson, Du Queiroz e Dodi.

Ingressos

O Grêmio divulgou também como funcionará a venda de ingressos para o jogo contra o The Strongest, quarta que vem, dia 29, no Couto Pereira-PR, a partir das 21h30, às 19h. Os portões abrirão às 17h no dia do jogo e a venda de ingressos começou nesta quarta, às 14h. As entradas serão comercializadas na primeira onda para os sócios exclusivamente através do site gremio.futebolcard.com ou do App FutebolCard.

O Grêmio informa que vai destinar parte do valor adquirido com a venda dos ingressos para a ajuda às famílias atingidas pelas enchentes no entorno da Arena, em Porto Alegre. No dia da partida, o clube vai disponibilizar locais para recebimento de doações no estádio. Abaixo, mais informações da direção sobre a compra de ingressos:

Os associados do Grêmio das modalidades de Cadeiras e Arquibancada Norte, que estiverem com as mensalidades em dia e que possuem acesso na Arena, poderão acessar o site e obter um ingresso a custo zero para a partida no Couto Pereira, com acesso ao setor escolhido no site. A utilização do ingresso será pessoal e intransferível, com verificação do documento de identificação no controle de acesso do estádio. 

Sócios Torcedores Ouro e Diamante, Sócios Juvenis e Sócios Infantis, poderão adquirir seus ingressos com prioridade e desconto, mediante login com matrícula e senha, no site ou no App. Da mesma forma que o Sócio Cadeira ou Arquibancada Norte, a utilização do ingresso será pessoal e intransferível, com verificação do documento de identificação no controle de acesso do estádio. 

O Público em Geral poderá adquirir seus ingressos a partir do dia 23/05, às 14h, EXCLUSIVAMENTE no site gremio.futebolcard.com ou no App FutebolCard. 

Últimas do Grêmio: entrevista de Reinaldo, renovação de Ronald e ingressos para o Couto Pereira

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas