fbpx

E o futuro? Luan sai dos planos do Corinthians e volta a agitar torcedores do Grêmio; confira mensagens

Atacante de 28 anos tem um histórico muito positivo junto à torcida do tricolor gaúcho

A situação do atacante Luan não é das melhores no Corinthians. Com apenas três jogos disputados em 2022, o ex-jogador no Grêmio não caiu no gosto do técnico português Vítor Pereira e a ideia do clube paulista é negociar o atleta, segundo informações dadas pelo portal “Meu Timão”. Um dos obstáculos pela sua saída é o alto salário de cerca de R$ 800 mil.

Luan deixou o Grêmio rumo ao Corinthians no final de 2019 e apesar das expectativas, até pelos valores envolvidos na época, não conseguiu devolver em campo toda a esperança depositava em seu futebol. Já em 2021 ele teve uma temporada de muitas presenças no banco de reservas.

Antes disso, Luan protagonizou uma bela história no Grêmio principalmente na temporada de 2017, quando se destacou no título da Libertadores e foi o melhor da América no mesmo ano. Antes, faturou a Copa do Brasil e no ano seguinte a Recopa Sul-Americana.

Mesmo que não exista nenhuma negociação em andamento neste momento, torcedores do Grêmio se agitaram na web com as novas informações sobre Luan:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas