Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

E em 2020? Os dois atacantes que têm situações debatidas internamente no Grêmio

Com seis jogos restantes no Brasileirão, o Grêmio já começa a planejar nos bastidores a temporada de 2020, que novamente deverá contar com a participação na Libertadores, tal qual os últimos anos. E um dos desejos da direção e da comissão técnica é reforçar o sistema ofensivo.

Dois atacantes estão tendo a situação debatida internamente no clube. Um deles é Felipe Vizeu, contratado no início do ano e vítima de uma lesão ligamentar no joelho, que está impedindo a sua participação nos jogos desde julho. No momento, o contrato de empréstimo cedido pela Udinese, da Itália, termina em dezembro.

A direção entende que o jogador não teve tempo suficiente para mostrar serviço, com apenas 24 partidas e 5 gols. Desta forma, o clube avalia uma forma de tentar renovar o empréstimo sem precisar fazer gastos excessivos no atleta.

E Guilherme?

Destaque do Sport na Série B, o atacante Guilherme está emprestado pelo Grêmio e, no tricolor, tem contrato até o fim de 2020. Com 14 gols marcados na segundona, ele tem chamado a atenção e seu aproveitamento na próxima temporada também já é debatido.

Durante o ano, Cruzeiro e Vasco, por exemplo, demonstraram ter o jogador no radar e uma das hipóteses do Grêmio, caso não queira reaproveitá-lo, é ter uma “moeda de troca” no mercado.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade