E agora, Renato? O valor que o Grêmio pensa em gastar para contratações em 2020

Um dos assuntos que ainda rende polêmica no Grêmio é a capacidade de investimento para a temporada de 2020. Mesmo que o técnico Renato Portaluppi tenha feito o apelo para o “cinto não se fechar tanto”, a tendência é de um orçamento até reduzido na comparação com esse ano.

Segundo informações divulgadas pelo portal UOL Esporte, o tricolor deverá liberar R$ 16 milhões para novos reforços em 2020, enquanto cerca de R$ 18,5 mi foram gastos em 2019.

Veja também:
1 De 6.138

Após a derrota de 1×0 para o Flamengo na Arena, Renato condicionou a sua permanência a investimento em reforços, em uma entrevista que foi considerada como “recado” ao CEO do clube, Carlos Amodeo.

“O cinto não vai se abrir muito, mas posso dizer que ele não vai se fechar muito, não. Tá parecendo que o cinto vai se fechar, mas não vai. A não ser que alguém chegue aqui e diga que vai fechar, mas aí eu respondo ‘não cobrem’. Não vamos abrir o cinto demais, como Flamengo e Palmeiras, mas posso garantir que não vai fechar muito. Se fechar, podem encontrar outro treinador. Eu nasci para vencer e vou fazer meu grupo vencedor. Para fazer isso, tenho que ter grupo vencedor”, destacou.

A própria renovação de Renato ainda é assunto pendente no Grêmio e só deve ser tratado após o Brasileirão. Nomes de peso e de salário alto como Luan e Diego Tardelli também serão analisados.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas