Inter

Com dúvidas no time, veja provável Inter, horário, onde assistir e arbitragem contra o River Plate

Delegação do Inter já está na Argentina desde o meio da tarde desta segunda-feira

Admitindo o favoritismo do River Plate, o Inter chegou em Buenos Aires, na Aregntina, na tarde desta segunda-feira e levou na mala alguns mistérios em sua escalação para o jogo das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Ainda buscando a sua primeira vitória desde que voltou ao Beira-Rio, o técnico Eduardo Coudet tem dúvidas especialmente no setor de meio de campo. Aránguiz foi preservado por desgaste do último treino, enquanto Carlos De Pena pode perder a posição.

“Temos que ter confiança e fé. As duas coisas são importantes. A gente tem que olhar para esse jogo importante de amanhã, de dois grandes clubes, um jogo de Conmebol Libertadores. Tem a chegada do Cavani no Boca, mas o que se fala em Buenos Aires é de River x Inter. É possível passar. A gente tem uma equipe forte e que vai brigar de igual para igual. O River teve duas derrotas em casa e nas duas enfrentando times que jogaram de igual para igual”, disse o presidente Alessandro Barcellos em coletiva na véspera do confronto.

Jogadores evitam “terra arrasada” após segunda derrota em casa na temporadaCoudet diz que há chance na Conmebol Libertadores, mas joga favoritismo para o River Plate

Provável Inter

Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz (Campanharo), De Pena (Bruno Henrique ou Mauricio) e Alan Patrick; Valencia e Wanderson.

Provável River Plate

Armani; Casco, González Pirez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Aliendro, Enzo Pérez, Pablo Solari, Barco e De La Cruz; Beltrán.

Horário

A partir das 21h.

Onde assistir

A Espn 4 (Star+ no streaming) anuncia a transmissão ao vivo.

Arbitragem

Jesús Valenzuela, Jorge Urrego e Tulio Moreno (trio venezuelano). VAR: Juan Lara (chileno).

Relacionados do Inter

  • Goleiros: Rochet, John e Keiller
  • Laterais: Bustos, Renê e Igor Gomes
  • Zagueiros: Vitão, Mercado e Nico Hernández
  • Volantes: Johnny, Aránguiz, Rômulo, Bruno Henrique, Campanharo, Gabriel e Matheus Dias
  • Meias: Alan Patrick, De Pena e Maurício
  • Atacantes: Valencia, Wanderson, Pedro Henrique, Luiz Adriano e Lucca

Leia mais:

Vídeo mostra Deyverson respeitando a torcida e pedindo até desculpas por gol marcadoRochet sonha com título da Conmebol Libertadores e projeta encontro com Suárez em Gre-Nal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados