
Admitindo o favoritismo do River Plate, o Inter chegou em Buenos Aires, na Aregntina, na tarde desta segunda-feira e levou na mala alguns mistérios em sua escalação para o jogo das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Ainda buscando a sua primeira vitória desde que voltou ao Beira-Rio, o técnico Eduardo Coudet tem dúvidas especialmente no setor de meio de campo. Aránguiz foi preservado por desgaste do último treino, enquanto Carlos De Pena pode perder a posição.
“Temos que ter confiança e fé. As duas coisas são importantes. A gente tem que olhar para esse jogo importante de amanhã, de dois grandes clubes, um jogo de Conmebol Libertadores. Tem a chegada do Cavani no Boca, mas o que se fala em Buenos Aires é de River x Inter. É possível passar. A gente tem uma equipe forte e que vai brigar de igual para igual. O River teve duas derrotas em casa e nas duas enfrentando times que jogaram de igual para igual”, disse o presidente Alessandro Barcellos em coletiva na véspera do confronto.
Jogadores evitam “terra arrasada” após segunda derrota em casa na temporadaProvável Inter
Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz (Campanharo), De Pena (Bruno Henrique ou Mauricio) e Alan Patrick; Valencia e Wanderson.
Provável River Plate
Armani; Casco, González Pirez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Aliendro, Enzo Pérez, Pablo Solari, Barco e De La Cruz; Beltrán.
Horário
A partir das 21h.
Onde assistir
A Espn 4 (Star+ no streaming) anuncia a transmissão ao vivo.
+ Por que Fernando Carvalho precisou deixar a comissão especial criada pelo Inter
Arbitragem
Jesús Valenzuela, Jorge Urrego e Tulio Moreno (trio venezuelano). VAR: Juan Lara (chileno).
Relacionados do Inter
Goleiros: Rochet, John e KeillerLeia mais:
Vídeo mostra Deyverson respeitando a torcida e pedindo até desculpas por gol marcado⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!