Presidente do Grêmio no biênio 2009/2010 e responsável por assinar a venda de Douglas Costa ao Shakhtar Donetsk há 11 anos, Duda Kroeff se mostrou extremamente feliz com a volta do meia-atacante ao clube em entrevista concedida à Rádio Gaúcha. Nela, o atual integrante do Conselho de Administração do Grêmio também falou do Gre-Nal decisivo do Gauchão e fez elogios ao rival – confira as suas principais aspas:
LEIA MAIS – Mãe de Douglas Costa vai às lágrimas ao repercutir volta do filho ao Grêmio: “Um dia aconteceria, ele sempre sonhou”
Venda de Douglas Costa em 2010:
“Ele me pediu muito para sair, era a chance dele, da família dele. A oferta era muito boa e a gente ainda ficava com 20% dos direitos. Além disso, o dinheiro entrou num momento muito necessário. Não estávamos com salário atrasado, nem nada, mas era um momento de aperto”
RETORNO EM 2021:
“Estou muito contente, sim. Ele é um grande jogador e estava com vontade de voltar, vontade de jogar pelo Grêmio. Então, fico muito feliz”
VANTAGEM DO GRÊMIO NA FINAL DO GAUCHÃO:
“A vantagem é muito pequena, só um golzinho. Agora, sem público, a vantagem de jogar no seu estádio não é tão significativa assim. Então, está em aberto”
QUALIDADES DO INTER:
“Eles têm um treinador muito interessante, que está tendo dificuldades, mas a gente vê que está melhorando aos poucos. Estamos vendo que os jogadores estão entendendo, aos poucos, o que ele quer. Esse garoto, Yuri Alberto, eu gosto muito, é um bom jogador. O time todo do Inter é muito interessante. Não dá para baixar a guarda”