Site informa que Douglas Costa terá produtora de vídeo em casa para gravar as suas reações durante o Gre-Nal de domingo

Já contratado, Douglas Costa acompanhará de sua casa a grande final gaúcha neste domingo

Publicidade

Do sofá de sua casa em Eldorado do Sul, acompanhado por várias câmeras operadas pela empresa O Clube, Douglas Costa protagonizará um vídeo de “react” durante o Gre-Nal de domingo, na Arena, às 16h, pela volta da grande final do Gauchão. A informação foi dada inicialmente pelo site GZH.

LEIA MAIS – Estreia com gol e despedida com assistência em jogo que tirou título do Inter: relembre a passagem de Douglas Costa pelo Grêmio

A captação da reação do meia-atacante a cada lance em campo, mais tarde, será publicada no seu novo canal do YouTube. Nesta sexta-feira, o ainda “jovem” canal recebeu um primeiro vídeo de Douglas Costa falando da emoção de voltar ao Grêmio após exatos 11 anos – confira:

O Grêmio, no entanto, ainda não tem o título gaúcho assegurado. Como venceu o jogo de ida fora de casa por 2×1 no Beira-Rio, ainda por cima de virada, o tricolor poderá até empatar para se sagrar tetracampeão. Em caso de derrota por um gol de diferença, haverá disputa de pênaltis. E o Inter fica com a taça a partir de dois ou mais gols.

Em relação a Douglas Costa, que já está inscrito no BID da CBF, ele não atua desde o dia 11 de fevereiro, quando fez a sua última partida pelo Bayern de Munique. De lá para cá, se recuperou de uma fissura no pé e deverá passar por uma espécie de pré-temporada no Grêmio para ficar na melhor forma. A estreia tende a ser a partir da metade de junho.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)