Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Duda Kroeff defende André: “Contratações podem dar certo ou errado, até o Messi”

Em coletiva de imprensa após a vitória do Grêmio sobre o Botafogo neste domingo, pelo placar de 3×0, na Arena, o vice-presidente de futebol Duda Kroeff saiu em defesa do criticado centroavante André. Ele não atuou contra os cariocas por estar suspenso no Brasileirão nesta rodada.

Duda falou do processo de avaliação para contratações e citou que até Messi, craque do Barcelona, pode dar errado se trocar de clube.

“O finado Verardi sempre dizia e eu concordo com ele. Quando você faz uma contratação, pode ser o Messi, ele vai mudar de ambiente e a chance de dar certo ou errado é 50%. As contratações precisam ser feitas com critérios e com avaliações. Você contrata o André pelo passado dele, tem um histórico, o Tardelli também. Aí ele pode chegar aqui e não render o que a gente espera. Como é o caso do André. Eu espero mais dele. Sei que ele pode mais. Mas a contratação dá pra considerar que foi errada? Não, errado é você contratar um jogador que nunca jogou nada em clube nenhum”, disse.

O dirigente também manteve a sua opinião de que a queda na Libertadores para o Flamengo foi “normal”.

“Uma questão da língua portuguesa, acho que o resultado contra o Flamengo foi atípico, pra mim não houve vexame. Você fazer uma goleada ou tomar uma goleada no futebol, de dois em dois anos, evidente que é normal. Vexame e tragédia são outras coisas, como um pai que não consegue comprar remédios para uma criança, ou você subornar um fiscal”, destacou.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade