Grêmio

Duda Garbi anuncia novo “Assado” para atual titular do Grêmio; saiba como acompanhar

Jornalista fará uma nova edição do seu já tradicional programa no YouTube

Continua depois da propaganda

Enfrentando um período sem jogos por conta do Mundial de Clubes da FIFA, o torcedor do Grêmio poderá se ocupar com uma nova entrevista exclusiva de jogador titular do clube. Nas redes sociais, o jornalista gremista Duda Garbi anunciou que gravou conteúdo com o goleiro Tiago Volpi, que vai ao ar no “Assado” no YouTube a partir desta segunda-feira às 19h.

“O Assado desta segunda-feira, 19h, vai receber o goleiro do Grêmio @tiagovolpi_90! Ele vai contar TUDO sobre sua carreira, seu início do clube e momento atual! Anotem na agenda”, projetou Duda Garbi em novo post nas redes sociais.

Suárez em branco: como foi a estreia do Mundial e os primeiros jogos dos brasileiros

Em mais de três anos de assado, Duda Garbi já recebeu vários personagens importantes do time do Grêmio – do elenco atual, nomes como Gabriel Grando, Kannemann e Martin Braithwaite já estiveram por lá, além do presidente Alberto Guerra.

Volpi foi contratado pelo Grêmio junto ao Toluca, do México, no começo do ano, quando o clube buscava um substituto para Marchesín, transferido ao Boca Juniors. A comissão técnica segue dando a ele confiança e ritmo na titularidade.

A expectativa é que Tiago Volpi siga como goleiro principal do Grêmio para a segunda parte da temporada. Há algum tempo, se cogitou a vinda de um novo arqueiro, desde que Gabriel Grando saísse, o que não aconteceu. A reapresentação do elenco vai ocorrer no próximo dia 23 no CT Luiz Carvalho.

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda.