Imprensa

Douglas inova em mudança no visual e rebate torcedor na web: “Sua mãe não acha”

Adorado pela torcida gremista e figura sempre divertida nas redes sociais, o meia Douglas apresentou um visual bastante diferente do habitual nesta semana. Com um óculos de grau e coque samurai no cabelo grisalho, o ex-gremista “causou” em post no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

+ Meneghetti cobra explicações do Inter no caso Fernando: “É um escândalo”

🤓😁

Uma publicação compartilhada por Douglas Dos Santos (@douglas_10doga) em

+ Após repercussão, Collar fala sobre o fim do Vozes do Gigante: “Sonho que deu certo”

Além dos ex-colegas de Grêmio, Pepê e Matheus Henrique, que perguntaram “o que era isso”, um outro torcedor chamou o meia de “afeminado”, antes de receber a resposta:

“Sua mãe não acha”.

Aos 38 anos, Douglas acertou contrato para jogar no Brasiliense antes da pandemia do coronavírus. Em 2019, um ano depois de sair do Grêmio, teve uma apagada passagem pelo Avaí. Recentemente, publicamos uma entrevista exclusiva com o Maestro.

+ Depois de 14 anos, Cristiano Silva troca Rádio Guaíba por nova missão no Inter

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!