Douglas diz que teria feito Suárez fazer bem mais gols no Grêmio: “Comigo faria 50”

Atual comentarista, ex-meia lamentou não ter jogado com o uruguaio no tricolor

Publicidade

Uma das lamentações que o ex-meia Douglas mantém sobre a carreira é não ter jogado com Luis Suárez no Grêmio. Hoje comentarista da TNT Sports, o antigo maestro gremista acompanhou de perto a passagem do uruguaio pela Arena na temporada passada. E entende que, se seguisse sendo o camisa 10 do time, teria feito o artilheiro fazer bem mais gols

No total, Suárez fechou a sua passagem pelo Grêmio com 54 jogos, 29 gols e 17 assistências, sendo o principal nome da campanha do time no vice-campeonato do Brasileirão. Em dezembro, ele deixou o clube e em seguida acertou com o Inter Miami, dos Estados Unidos:

Veja também:
1 De 6.005

“Quantos gols o Suárez fez no ano passado mesmo? Ele faria 50 comigo, fácil. C…, eu assistia os jogos, irmão, e os moleques são burros pra c…. Meu irmão, tu tem o Suárez na frente. Ele fazia o movimento [para receber o passe] e os caras não davam a bola, e aí ele reclamava. Se sou eu, tá aqui a bola: o Suárez correu, vai [dá o passe]. Se ele errou, é o Suárez que errou, cara, não fui eu que errei. Eu sou um moleque, pô. Dá a bola no cara. Se perdeu, é o p…, velho. E aí os moleques tentavam fazer uma jogada diferente, perdiam… aí é f…. Larga no homem”, declarou Douglas, ao jornalista Duda Garbi, em entrevista recuperada pelo portal Gremistas.

Fã de Suárez, Douglas critica europeus

Agora na função de comentarista, Douglas entende que alguns jogadores de clubes europeus são mais valorizados do que deveriam. Ele, por exemplo, fez críticas à dupla do Manchester City, da Inglaterra, Grealish e Haaland:

“O Grealish, do Manchester City, é horrível. Joga p… nenhuma. Mas os caras pagaram uma fortuna por ele. No Brasil, tem um monte igual e uns melhores ainda. Ele é comum. Mas lá valorizam os caras. Ele é horrível, mas é campeão da Champions. Lá ele foi bem na decisão. Bota o ruim no meio dos bons, aí é fácil. O Haaland faz gol pra c…, mas larga a bola no pé dele para ele driblar e fazer uma jogada. Não dá. Eu não escolheria para o meu time, tá maluco. Os times dele são bons e a bola chega. Ele é pé duro, real. Mas faz gol pra c… e os caras reclamam dele. Ele é ruim, mas faz gol”, disparou, nesta mesma entrevista.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas