Hoje comentarista, Douglas detona duas estrelas do Manchester City: “Horrível e pé duro”

Ex-meia do Grêmio deu declarações em entrevista ao jornalista Duda Garbi

Publicidade

Hoje comentarista dos canais TNT, o ex-meia Douglas falou da sua nova função em entrevista ao jornalista Duda Garbi, soltando o verbo para cima de alguns jogadores do Manchester City. O antigo maestro do Grêmio direcionou suas críticas para o meia-atacante Grealish e para o centroavante Haaland, dizendo que ambos são mais valorizados do que merecem.

“O Grealish, do Manchester City, é horrível. Joga p… nenhuma. Mas os caras pagaram uma fortuna por ele. No Brasil, tem um monte igual e uns melhores ainda. Ele é comum. Mas lá valorizam os caras. Ele é horrível, mas é campeão da Champions. Lá ele foi bem na decisão. Bota o ruim no meio dos bons, aí é fácil. O Haaland faz gol pra c…, mas larga a bola no pé dele para ele driblar e fazer uma jogada. Não dá. Eu não escolheria para o meu time, tá maluco. Os times dele são bons e a bola chega. Ele é pé duro, real. Mas faz gol pra c… e os caras reclamam dele. Ele é ruim, mas faz gol”, disparou Douglas, que ainda falou do seu estilo:

Veja também:
1 De 5.992

“Vocês nunca vão me ver falando mal de jogador nenhum. Se o cara for mal, vou dizer que ele jogou abaixo naquele jogo. Eu fui jogador durante 20 anos. Sei como é. Tem dias que o cara não dorme direito, não está bem”, ampliou o ex-atleta de clubes como Corinthians, Criciúma, Grêmio, São Caetano e Vasco.

Manchester City campeão

Com uma vitória para cima do West Ham em casa por 3 a 1, pela 38ª e última rodada da temporada 2023-2024, o Manchester City se tornou campeão da Premier League no último final de semana. Foi o quarto título consecutivo do City na badalada competição inglesa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas