fbpx

Douglas Costa vira preocupação no Grêmio e terá prazo de recuperação maior que o esperado após nova lesão muscular

Meia-atacante Douglas Costa sentiu o problema logo no início da partida diante do Flamengo

Ao cobrar um escanteio e depois tentar um cruzamento para a área na partida diante do Flamengo, na quarta-feira, vencido pelos cariocas por 4×0 na Arena pela Copa do Brasil, Douglas Costa sentiu o posterior da coxa esquerda e virou grande preocupação no Grêmio.

O clube, na quinta-feira, não informou o tempo de parada apesar de ter confirmado a lesão, mas, segundo a Rádio Bandeirantes e o portal UOL Esporte, o jogador de 30 anos deverá ficar de fora do time por até um mês.

Douglas Costa já iniciou o tratamento da nova lesão muscular e caso este prazo se confirme terá que ficar de fora diante de Corinthians, Ceará, Flamengo pela Copa do Brasil e Brasileirão e Athletico-PR. O retorno pode acontecer frente ao Sport, em Porto Alegre, em 3 de outubro.

Reveja o lance que o tirou de combate:

Ferreira e Campaz surgem como os favoritos para ocuparem essa vaga no jogo contra os paulistas. Alisson e Miguel Borja serão mantidos no setor de ataque. A outra dúvida para o jogo contra o Corinthians no sábado de Felipão, que pelo menos contará novamente com Ruan, é sobre Geromel. Ele treinou com bola na quinta-feira e tende a estar em campo.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas