Douglas Costa revela ligação de Maicon, cita qual título quer ganhar e dá detalhes do papo com Jean Pyerre pela 10

Meia-atacante gremista de 30 anos de idade concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Duda Garbi

Publicidade

Na primeira entrevista exclusiva desde que acertou o retorno ao Grêmio, o meia-atacante Douglas Costa contou ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, o quanto o elenco tricolor foi importante para o seu retorno. Além de Geromel, com quem vinha mantendo conversas desde a última Copa do Mundo, o jogador também recebeu telefonema de Maicon e passou a sentir mais de perto o desejo dos demais atletas.

LEIA MAIS – Matheus Henrique explica resposta ao “cheirinho” pós-título e tira mais onda: “Se a carapuça serviu…”

Veja também:
1 De 5.982

“O Geromel foi um cara importante, ele tem uma liderança dentro do Grêmio, o Maicon também me ligou, eu vi que os caras estavam fazendo um esforço pra me ter aqui. Falei até com os meninos, com o Matheus, com o Jean, com uma galera. Aí eu pensei: é o caminho certo”, contou.

Douglas, que terá contrato de empréstimo até junho de 2022 e depois assina em definitivo até dezembro de 2023, mira um título de Libertadores como a sua preferência até mesmo em relação a um Brasileiro:

“A Liberta é pesada, né? Brasileiro é pesado também. Mas acho que eu fico com a Liberta, né?”, declarou.

Douglas Costa como camisa 10

Foi a partir de uma conversa privada com Jean Pyerre que Douglas Costa pavimentou o caminho para se tornar o camisa 10 do Grêmio. Ainda na temporada passada, o ex-técnico Renato Portaluppi fixou o meia com esse número, e uma conversa via WhatsApp facilitou a “troca”:

“Tem uma p… história do Renato com a 7 e todo mundo quer pegar aquela camisa ali. Ela representa muito e eu queria criar minha própria história. Eu mandei uma mensagem pro Jean Pyerre e a aceitação dele foi muito positiva sobre a 10. Ele tem a sua importância no clube. Acho que estava em concentração e eu mandei no WhatsApp. Falei pra ele que se fosse algo importante pra ele dentro do clube, esquece. Mas ele aceitou de boa”, disse Douglas.

A previsão de reestreia do meia-atacante de 30 anos é da metade para o final do mês de junho, já com o Brasileirão em andamento.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas