Douglas Costa reconhece erros e se diz “vítima de certas pessoas” no Grêmio; saiba bastidores da reunião

Encontro com o presidente Alberto Guerra durou cerca de duas horas na quinta-feira

Por uma iniciativa do próprio Douglas Costa, o presidente Alberto Guerra topou participar de uma reunião com o jogador e o encontro, que durou cerca de duas horas, aconteceu nesta quinta-feira no litoral norte do Rio Grande do Sul. Na conversa, o canhoto demonstrou ter vontade de voltar ao Grêmio em 2023 e admitiu ter cometido erros no seu retorno de 2021.

Porém, segundo relato obtido pelo portal Globoesporte.com, o jogador avaliou que foi “vítima de certas pessoas e processos” no clube ao retornar. Sua mágoa é com alguns dirigentes da época, mas, ainda assim, ele está convicto da necessidade de limpar a sua imagem com a torcida.

Douglas Costa, em recente entrevista à Rádio Bandeirantes, disse desejar só voltar ao Grêmio com um time já “ajeitado”, ao contrário que foi há um ano. Assim, os movimentos feitos por Guerra e demais dirigentes no mercado, com a chegada de vários reforços, podem motivar ainda mais o atacante a retornar.

No momento, Douglas possui mais um ano de contrato com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. A partir de janeiro, pelo acordo feito de rescisão, ele começa a receber de forma parcelada os R$ 7 milhões que o Grêmio lhe deve. Este assunto também foi tocado na conversa com Guerra.

Renato indica que quer Douglas Costa no Grêmio

Durante a sua participação no Jogo das Estrelas, de Zico, no Rio de Janeiro, nesta semana, o técnico Renato Portaluppi rasgou elogios a Douglas Costa e indicou querer sua presença no clube em 2023. Quando Douglas voltou em 2021, o técnico já era Tiago Nunes.

“Douglas é um caso à parte. É um caso a ser estudado. Ele marcou uma reunião com o presidente na próxima sexta-feira. Eles vão conversar. Aí no dia 3, quando eu chegar lá, vou falar com o presidente e com o resto da diretoria. Ninguém desaprende. Sempre foi um grande jogador, mas tem um probleminha lá dentro do clube e isso precisa ser resolvido. Por isso que ele vai conversar com o presidente”, disse Renato, na oportunidade.

Veja mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas