Douglas Costa recebe ligação do Flamengo e responde que, no Brasil, só joga no Grêmio, revela jornalista

Meia-atacante terá uma conversa com a direção do Grêmio assim que se reapresentar no clube

Uma informação trazida pelo jornalista Vagner Martins, no YouTube, colocou mais um clube como um potencial interessado em Douglas Costa. Segundo ele, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, ligou para o jogador fazendo uma “consulta informal” para uma possível transferência, mas a resposta do jogador foi negativa.

A postura de Douglas, que já teve negociações com Atlético-MG e São Paulo nesta janela, é só jogar no Grêmio no Brasil. A situação se altera em relação a interessados do exterior, como por exemplo o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

Nesta segunda-feira, o elenco do Grêmio se reapresentará e Douglas Costa terá uma conversa com a direção para tratar do futuro do clube e também sobre o casamento do dia 19, do Rio de Janeiro, onde ele pretende alegar que não irá perder nenhum treinamento.

Entre luvas e bônus, o Grêmio terá de pagar um total de R$ 8 milhões para o camisa 10 ao longo de 2022 – o contrato do atleta vai até o meio do ano. Como deseja reduzir substancialmente a sua folha salarial, o clube não vê com maus olhos uma possível negociação do jogador, que fechou o último ano com a imagem arranhada com a torcida.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Grêmio em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...