Grêmio

Quer vir junto? Douglas Costa “reage” em post que repercute possível volta de Luan ao Grêmio

Segundo Renato Portaluppi, assunto envolvendo Luan ganhará mais força na semana que vem

Um dos assuntos da semana no Grêmio foi o interesse declarado pelo técnico Renato Portaluppi em ter novamente Luan no elenco. No Instagram, o perfil da “Rádio Imortal” repercutiu esta possível volta e um dos seguidores a curtir, como mostra o print abaixo, foi o meia-atacante Douglas Costa, que cumpre contrato com Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, até o fim do ano.

Douglas, apesar de sua passagem repleta de polêmicas em 2021, sempre deixa claro ser torcedor gremista e já declarou ter o desejo de um dia voltar ao Grêmio em uma outra situação.

Quer vir junto? Douglas Costa "reage" em post que repercute possível volta de Luan ao Grêmio Segundo Renato Portaluppi, assunto envolvendo Luan ganhará mais força na semana que vem; Douglas Costa reage na web.

Mano Menezes aprova atuações e revela planos para Riquelme no Grêmio

Renato quer ter Luan

Luan, aos 30 anos, que está novamente sem jogar no Corinthians e apenas cumpre contrato até dezembro deste ano. O jogador recebe na casa de R$ 800 mil e os dois clubes precisam entrar em um acordo para o eventual acerto, que é desejado por Renato:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Comigo aqui, ele era o primeiro a chegar no treino e rendia dentro de campo. O treinador precisa entender de futebol e ser gestor. Muitas vezes tem que ser pai, psicólogo e amigo do jogador. O que é feito no Corinthians não é problema meu. Comigo, o Luan rendeu e rendeu muito”, afirmou Renato, nesta sexta em coletiva de imprensa, antes de acrescentar:

“Após o jogo contra o Bahia, troquei algumas ideias com o presidente sobre trazer o Luan de volta. Vamos esperar esses dois jogos e a gente vê como vai. Jogador deste tipo não desaprende a jogar”.

Leia mais:

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!