Douglas Costa encerra polêmica, prega união e define futuro para 2022: “Fico no Grêmio independente de qualquer coisa”

Meia-atacante Douglas Costa encerrou as polêmicas recentes em postagem no Instagram

Douglas Costa fica no Grêmio para a temporada de 2022. A garantia foi dada pelo próprio jogador, que encerrou qualquer tipo de polêmica sobre o seu futuro em postagem realizada no story do Instagram. Nela, ainda pediu união para que o clube consiga se recuperar e voltar à elite.

Desde antes da virada de ano, clubes como São Paulo e Atlético-MG, além de outros de fora, eram apontados como interessados no atleta:

“Nação gremista, não sei se teve algum erro de interpretação na nota que eu postei ontem, mas que fique claro com todas as letras a minha promessa: EU FICO NO GRÊMIO INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA. E juntos vamos sair dessa e voltar o Grêmio para onde nunca deveria ter saído. Conto com cada um de vocês, juntos e unidos”, escreveu.

No entanto, Douglas deverá passar assim como os outros jogadores por uma readequação salarial. O objetivo do Grêmio no ano de Série B e de receitas menores é amenizar o valor da folha salarial para cerca de R$ 8 milhões.

A outra postagem de Douglas Costa

Na última terça-feira, Douglas já havia movimentado as redes dessa vez com um texto bem maior, onde pediu desculpas pelos erros cometidos e solicitou uma “segunda chance” para mostrar o seu valor no clube que considera do coração.

Relembre:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Grêmio em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...