Publicidade

Douglas Costa “descobre” que o amigo Mário Fernandes foi para o Inter: “Boa sorte para ele”

Ambos jogaram juntos no Grêmio no começo da carreira e mantiveram boa amizade

De férias do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, o meia-atacante Douglas Costa ficou sabendo oficialmente da ida de Mário Fernandes ao Inter apenas na entrevista dada ao jornalista Duda Garbi, que foi ao ar na última segunda-feira. Ambos foram colegas no começo de carreira no elenco do Grêmio e depois trilharam caminhos distintos, sempre mantendo a amizade.

Ao falar do lateral-direito, Douglas ainda lembrou um momento de lazer juntos em um período de férias do Grêmio e também fez muitos elogios ao atleta. O canhoto até recordou quando o reforço do Inter teve proposta para jogar no Real Madrid.

“Assinou? Ah é… maneiro. Maneiro, boa sorte para ele então”, disse Douglas Costa, quando soube da confirmação. “Marinho era meu parceiro no Grêmio. Era fera. Teve proposta do Real Madrid e tudo. Teve um ano que alugamos uma casa na praia no fim do ano, todos nós solteiros, curtimos muito. Joga muito”, acrescentou.

Mário Fernandes é, até agora, o único reforço já oficial do Inter para a temporada de 2023. A direção segue trabalhando no mercado e está atrás, em informação divulgada nesta terça-feira, da contratação dos colombianos Cuéllar e Juan Quintero.

Douglas Costa detona ex-dirigente do Grêmio

Nesta mesma entrevista, Douglas Costa falou mais abertamente de alguns temas polêmicos de sua passagem no Grêmio em 2021. Ele negou ter feito “tchauzinho” para os torcedores no jogo do rebaixamento e esbravejou contra o ex-vice de futebol Denis Abrahão por conta do pedido de liberação para ir casar:

“Eu nem sabia que iria sair do Grêmio. Tanto que te disse que jogaria a Série B. Onde eu fui e fiz gol eu sempre abanava, fazia assim com a mão para algum amigo, para a esposa. Poderia não ter feito para não insinuar nada? Poderia. Mas veio na hora e seguiu. Para mim não teve importância nenhuma. Depois eu vi pelo celular e a galera dizendo que eu dei ‘tchau’. E eu: ‘Oi? Tão louco’. Mas tudo bem, está tudo certo”, declarou Douglas Costa, antes de terminar:

“Eu combinei com o Herrmann, com o presidente, enquanto eu ainda estava no Bayern, sobre o meu casamento. Aí chegou o Denis querendo botar o p… na mesa. O Denis é duas caras, dizia uma coisa pros outros e não tinha coragem de falar na tua cara. O Denis foi falar que não ia ter casamento, chegou na hora de ver se eu ia permanecer, ué, mandasse o Denis vir falar comigo, ele que cuidava do meu caso”, disparou.

VEJA MAIS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas