Douglas Costa brinca com torcedor sobre casamento adiado e deve estar em campo no próximo Gre-Nal

Jogador seguirá trabalhando a parte física e técnica no CT durante os próximos dias

Publicidade

Em decorrência do aumento de casos de Covid-19, o meia-atacante Douglas Costa e a modelo Nathália Felix optaram por adiar o casamento que seria nesta terça-feira, dia 1°, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Por consequência, a lua de mel prevista para Punta Cana, na República Dominicana, também foi adiada, de acordo com o site GZH.

O fato desencadeou uma zoeira por parte de Douglas Costa, que, no Twitter, respondeu com risadas uma pergunta de um internauta querendo saber se Nathália estaria solteira:

A partir de agora, Douglas Costa continuará em Porto Alegre na rotina diária no CT com os demais colegas até estar pronto para jogar. Seu último jogo foi no dia 11 de fevereiro pelo Bayern de Munique.

As previsões mais otimistas ainda projetam uma reestreia a partir da segunda metade de junho e início de julho, ainda no primeiro turno do Brasileirão.

Douglas Costa deve jogar o próximo Gre-Nal

Inicialmente marcado para o dia 11 de julho, na Arena, o próximo Gre-Nal do calendário deverá ter a presença de Douglas Costa. De acordo o jornalista Vagner Martins, da Bandeirantes, no YouTube, a participação do meia-atacante de 30 anos neste novo clássico é considerada como “certa”:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)