Douglas admite que o momento do Grêmio é “horrível” e não condena provocações do Inter: “Tem que zoar mesmo”

Maestro tricolor concedeu declarações em entrevista dada ao podcast Podpah nesta semana

Publicidade

Adorado pela torcida do Grêmio e peça decisiva na conquista da Copa do Brasil de 2016, Douglas é mais um dos tantos gremistas sofrendo bastante com a fase do time no Brasileirão. Segundo ele, o momento do time – que segue em 19° lugar com 29 pontos – é “horrível”, conforme definição feita durante entrevista ao podcast Podpah.

O “Maestro” também comentou as recentes provocações feitas pelo Inter depois da vitória no Gre-Nal de 1×0 no Beira-Rio e mostrou aceitar todas elas:

“O Grêmio tá f***, mano, tá num momento horrível… Mas enquanto tiver esperanças, tamo aí. Depois pode zoar, de boa. Se cair, tem que zoar. É assim que funciona. E pode me zoar”, declarou, antes de acrescentar:

“Aconteceu isso antes, uns 15 anos que o Grêmio não ganhava nada e os caras só zoavam, depois o Grêmio teve a sua vez. Agora é a vez dos caras. Zoa, tem que zoar mesmo! O bagulho é assim. E o jogador tem que aguentar a parada”.

Sempre com a torcida de Douglas, o Grêmio deu uma respirada no Brasileirão ao vencer o Fluminense em casa nesta terça por 1×0. A conta matemática segue “pedindo” cinco vitórias nos oito jogos restantes para escapar, a começar pelo América-MG, sábado, 18h30, fora.

Confira a entrevista de Douglas:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul