Dodi relembra passagem pela base do Grêmio e aguarda grande ano: “Volto mais maduro”

Volante de 27 anos falou em coletiva de imprensa na última sexta-feira

Publicidade

Contratado em definitivo pelo Grêmio ainda no final do ano passado, o volante Dodi foi apresentado oficialmente na última sexta-feira e se mostrou extremamente grato por estar voltando ao clube, já que passou brevemente pela base gremista quando era criança. No último ano, esteve no elenco do Santos, que acabou sendo rebaixamento para a segunda divisão:

“Para mim é uma alegria estar retornando. Cheguei aqui em 2009, com 11 anos. Hoje volto mais maduro. Conheço muita gente que já estava aqui na minha época. Me sinto em casa aqui. Agora é dar sequência para ajudar o Grêmio”, afirmou o jogador.

No Brasil, o atleta também teve passagens por Criciúma e Fluminense, antes de ir jogar no futebol do Japão. Para 2024, ele afirma ter uma expectativa “muito grande” de triunfar com a camisa tricolor:

“Desde que meu empresário falou da possibilidade do Grêmio, fiquei muito feliz. Clube que estou voltando e ficou muito honrado de voltar para onde comecei. Minha expectativa é muito grande e vou trabalhar para ajudar o Grêmio”, ampliou.

Ficha de Dodi, novo volante do Grêmio:

Nome completo: Douglas Moreira Fagundes (Dodi)

Nascimento: 17/04/1996 (27 anos)

Naturalidade: Santo Antônio do Sudoeste/PR

Clubes: Criciúma (2014-2018), Fluminense (2018-2020), Kashiwa Reysol/JAP (2021-2022), Santos (2023)

Título: Campeonato Carioca (2020)

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)