DM do Grêmio fica movimentado e só deve “devolver” um jogador para Renato contra o Atlético-MG

Grêmio só volta a jogar pelo Brasileirão no dia 26 fora de casa contra o Atlético-MG

Uma das preocupações do Grêmio para a reta final do Brasileirão é o Departamento Médico, que voltou a ficar movimentado nas últimas semanas a partir das lesões de alguns jogadores. Nomes como Cuiabano, Nathan e Iturbe já voltaram a treinar, estando disponíveis para o técnico Renato Portaluppi nas rodadas finais.

Dois zagueiros ainda não foram liberados e o caso mais complexo é o de Pedro Geromel, que teve lesão muscular na coxa na vitória contra o Coritiba e dificilmente jogará ainda neste ano. Já Rodrigo Ely finaliza a recuperação, estando de fora desde a vitória em casa por 1×0 sobre o Palmeiras em setembro.

Veja também:
1 De 6.125

Quem tem chances de voltar na próxima rodada é o meio-campista Pepê, que também teve problema muscular na partida contra o Coritiba. Ele vem sendo trabalhado pelos profissionais do clube para estar pronto para a reta final. Por ser um jogador considerado titular, ele tem importância para o time e para a forma que Renato gosta de atuar.

Grêmio perde João Pedro

Por conta de lesão muscular na coxa direita, em problema sentido logo no começo da recente derrota de 1×0 para o Corinthians, o lateral-direito João Pedro é a nova baixa do elenco. O Grêmio, em comunicado oficial, não deu prazo de retorno, mas é provável que Fabio receba sequência nos quatro jogos restantes no ano. O próximo é dia 26, fora, contra o Atlético-MG.

A programação do Grêmio nos próximos dias

13/11
Treino
10h

14/11
Treino
10h

15/11
Treino
10h

16/11
Treino
09h

Folga
17/11
18/11
19/11
20/11

Retorno
21/11
Treino
15:30

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas