Distante do Inter, Nikão enfim publica vídeo de despedida do Athletico e projeta: “Sou um vencedor, mereço ser feliz”

Meia-atacante de 29 anos não continua na Arena da Baixada para a temporada de 2022

Antes acertado com o Inter e agora mais próximo do São Paulo, o meia-atacante Nikão, de 29 anos, enfim publicou o vídeo de despedida do Athletico, com quem terminou contrato no final de dezembro de 2021. Ele se mostrou extremamente grato ao clube paranaense por tudo que foi proporcionado no período – em campo, o atleta esteve nos títulos das Sul-Americanas de 2018 e 2021, além da Copa do Brasil de 2019.

Minha vida nunca foi fácil, tive apoio de poucos, e sofri calado durante toda minha infância.

As vezes penso nos planos que Deus fez para mim, nos sonhos que realizei, e no que eu poderia ter sido ou o que seria a minha vida caso eu não tivesse fé em Deus.

Eu sou um vencedor. Eu sou vitorioso. Eu mereço estar aqui, e mereço ser feliz.

A minha história é essa, todo mundo já sabe. O Athletico mudou minha história profissional ,sei que de alguma forma também nesses 7 anos, mudei a história do Athletico.

Me despeço com o sentimento de gratidão. Grato ao presidente Petraglia, por tudo que fez por mim, ao Autuori e todos os atletas , todos envolvidos na direção, amigos de clube, funcionários e nossa imensa torcida .

Os caminhos agora serão escritos de outra forma, mas podem ter certeza. O Nikão que entrou no Furacão como jogador, se despede como torcedor.

Obrigado a todos! Obrigado, Athletico!“, postou Nikão.

De última hora, o empresário Paulo Pitombeira pediu uma comissão maior ao Inter do que o padrão (5%, ou R$ 2 milhões neste caso), de acordo com informações do site GZH. A direção colorada não gostou desta postura adotada e afirmou hoje cedo estar saindo da negociação. O São Paulo, que é um antigo entusiasta do jogador, está próximo de anunciá-lo.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...