
Com incontáveis problemas dentro e fora de campo, o Sport tenta agrupar forçar para entrar em campo e cumprir um bom papel diante do Grêmio, domingo, 20h30, na Arena, após viver semana repleta de capítulos negativos. O mais recente deles envolve uma discussão do ex-atacante gremista Paulinho Moccelin com o atual técnico do clube, Gustavo Florentín.
De acordo com o Globoesporte, a discussão ocorreu em um dos treinamentos durante a semana e ambos já se acertaram, mas o jogador não sairá jogando no domingo, e o Sport deverá ter: Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Everton Felipe e Hernanes; Tréllez, Gustavo e Mikael.
Paulinho, para quem não lembra, foi contratado pelo Grêmio no mesmo pacote vindo do Juventude que contou com outros nomes mais famosos como Alex Telles, Ramiro e Bressan para a temporada de 2013.
Erros administrativos
Por conta de erros primários, que beiram o amadorismo, o Sport destituiu a sua direção de futebol após o episódio da não inscrição de quatro reforços, que foram contratados e sequer vão poder jogar pelo clube. Além disso, o time corre o risco de perder 12 pontos no Brasileirão por ter escalado irregularmente o ex-zagueiro colorado Pedro Henrique.
O jovem, que está emprestado pelo Inter até dezembro, atuou cinco vezes pelo time do Beira-Rio e tomou dois amarelos como reserva, o que configura os 7 jogos limitantes. Sem se atentar a isso, o Sport fez a sua contratação e o utilizou em quatro partidas.
Ex-Grêmio, André está fora
Dias depois de Thiago Neves rescindir o seu contrato, o também ex-gremista André (foto) pediu para sair do Sport e será atendido, já sendo desfalque confirmado para domingo. Nesta passagem, o jogador decepcionou fazendo apenas 2 gols em 20 jogos. O Leão, em crise, só tem campanha melhor que a Chapecoense e é o 19° da tabela com 17 pontos.