Como foi o discurso de Alan Patrick no vestiário do Inter antes da vitória no Gre-Nal

Capitão pegou a palavra e ressaltou a importância do Gre-Nal para a temporada

De volta ao time titular após um período lesionado, Alan Patrick foi um dos diferenciais do Inter na recente vitória de 1×0 sobre o rival Grêmio, no Couto Pereira, pelo Brasileirão. Antes da subida dos atletas ao gramado, ele exerceu seu papel de liderança e fez um inflamado discurso para motivar ainda mais todos os seus companheiros. A cena consta no vídeo de bastidores divulgado pelo clube.

“Não é jogo qualquer. Mentalizem isso. Uma vitória hoje muda a nossa competição, muda o respeito, muda o patamar. Preparados para sofrer, temos que estar juntos nesse momento. E na hora que tivermos a bola eles vão sofrer também. Concentrados e convictos”, declarou o camisa 10.

Veja também:
1 De 6.102

Depois do jogo, em entrevista aos canais de comunicação que cobriam o clássico, Alan Patrick confirmou que fez um trabalho intensivo para conseguir estar em campo no Gre-Nal:

“Sabíamos que seria difícil como todo Gre-Nal é. É um jogo diferente. Particularmente, não sabia se eu iria conseguir recuperar a tempo. Fiz um trabalho intensivo. Recuperei e ajudei meus colegas. Fiquei muito feliz. É apenas um jogo do Brasileirão, mas o Brasil todo sabe o quanto é diferente um Gre-Nal”, frisou.

Inter em campo novamente

Com duas vitórias consecutivas, já que havia vencido o Corinthians na quarta-feira anterior, o Inter joga novamente na próxima quarta, dia 26, diante do Atlético-MG. O colorado, que está no 7° lugar com 17 pontos, utilizará o Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, no confronto marcado para o horário das 21h30.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas