Publicidade

Dirigente revela que Inter não “valorizou” a altitude da maneira que deveria na estreia da Libertadores

Dannie Dubin, vice-presidente eleito, falou sobre a derrota para o Always Ready em entrevista neste domingo

Às vésperas do seu segundo jogo na Libertadores, o Inter demonstra ainda não ter esquecido completamente a traumática estreia negativa com derrota de 2×0 para o Always Ready, na Bolívia, na última terça-feira. Neste domingo, dia seguinte à goleada de 5×0 sobre o Esportivo em casa pelo Gauchão, o vice-presidente eleito Dannie Dubin recordou a partida em La Paz e revelou que a altitude não foi encarada como deveria.

“Conversando com o pessoal que esteve na Bolívia, a gente chegou a conclusão que o Inter não valorizou o fator altitude da maneira que a gente deveria. Se sentiu bastante a altitude, e não se falou muito sobre isso depois do jogo”, disse Dubin à Rádio Guaíba.

Na continuidade do assunto, o dirigente colorado entendeu que deveria existir um limite contra jogos em alturas como a de La Paz, que prejudica o time adversário:

“Eu até tenho dúvidas se a Conmebol deveria continuar marcando jogos pra uma altitude tão grande (como La Paz). Eu entendo que é a casa do time, mas deveria ter uma regra em que houvesse um limite. Senão os jogos ficam desiguais”, ampliou.

Lanterna do Grupo B após a primeira rodada, o Inter volta a campo pelo torneio continental na terça-feira, 21h30, em casa, diante do Deportivo Táchira, que venceu o Olímpia na estreia por 3×2 na Venezuela.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas