Dirigente revela improvisações no time do Grêmio no Equador e brinca até com Coudet: “Esse é um elenco curto”

Grêmio irá apenas cumprir tabela diante do La Equidad na Sul-Americana nesta quinta-feira

Publicidade

Já classificado matematicamente ao mata-mata da Sul-Americana, o Grêmio vai apenas cumprir tabela com o seu time de transição no Equador nesta quinta-feira, 21h30, diante do La Equidad. São apenas 15 jovens jogadores relacionados, o que fez o vice de futebol Marcos Herrmann até brincar com a situação em entrevista nesta quarta à Copero TV.

LEIA MAIS – Apresentado, Douglas Costa fala de estreia, atualiza parte física e reforça amor ao Grêmio: “Só tenho uma camisa no Brasil”

O dirigente lembrou das constantes reclamações do ex-técnico colorado Eduardo Coudet, em 2020, que dizia ter um “elenco curto” em mãos:

“É uma situação difícil a deles, por que vão jogar na altitude com um elenco curto. Agora sim, se o Coudet visse esse elenco…(risos) Esse que é curto”, declarou.

Herrmann, na mesma entrevista, revelou algumas improvisações que o técnico Thiago Gomes fará no time de amanhã:

“O Sarará (meio-campo) vai jogar improvisado na lateral-direita, o Varela (meio-campo) vai jogar improvisado na lateral-esquerda. Os dois volantes vão ser o Fernando Henrique e o Bobsin”, ampliou.

A provável escalação gremista tem: Chapecó; Sarará, Heitor, Emanuel e Varela; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Pedro Lucas; Vini Paulista (Rildo), Guilherme Azevedo e Elias.

Veja os relacionados:

  • Goleiros: Gabriel Chapecó e Felipe
  • Zagueiros: Heitor e Emanuel
  • Volantes: Mateus Sarará, Jhonata Varela, Fernando Henrique e Victor Bobsin
  • Meias: Bitello, Pedro Lucas e Rildo
  • Atacantes: Guilherme Azevedo, Elias, Vini Paulista e Thayllon
Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)