Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Dirigente garante que ninguém dentro do Inter desejava a saída de Odair

Odair Hellmann foi demitido contra a própria vontade dos dirigentes do Inter e demais profissionais do clube. Pode até parecer estranho, mas foi essa a garantia dada pelo diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, nesta terça-feira, em entrevista concedida ao Seleção SporTV.

O dirigente voltou a fazer elogios ao profissional demitido e reiterou que, mesmo com a contratação de Zé Ricardo, o grande objetivo era mesmo Eduardo Coudet, comandante do Racing.

MAIS – Veja como foi a primeira entrevista de Zé Ricardo no Inter

“Obviamente que isso está longe do que a gente desejava, não tenha a menor dúvida. A saída do Odair não era um desejo de ninguém do Internacional. Infelizmente, por uma certa queda da equipe, foi tomada a decisão. Isso comprova que o trabalho dele era satisfatório o tempo todo, teve o apoio o tempo todo. O nosso desejo era ter um técnico já mirando 2020. O perfil, o alvo, foi o Coudet. Não é segredo para ninguém. Infelizmente ele não pôde atender o nosso convite, agora”, considerou Caetano.

Recuperar a “questão anímica”, segundo o executivo, foi determinada para a saída de Hellmann:

“Foi uma discussão interna muito grande na tentativa de modificar os status que (o clube) se encontrava. Nós tivemos alguns resultados adversos, e não estou qualificando que isso é direcionado ao Odair, muito pelo contrário. Acho que ele deixou um legado bastante importante aqui. Mas o entendimento de todos foi na tentativa de recuperar uma questão anímica. Tentamos uma solução até o final de 2020, mas optamos pelos nossos objetivos de curto prazo. Aí depois vamos analisar o ano todo, as possibilidades que teremos para 2020”, concluiu.

A estreia do técnico Zé Ricardo no comando colorado já será neste sábado, fora de casa, diante do Bahia.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade